Seguidores

Dedicado aos pequeninos... Sejam todos bem-vindos!!!

terça-feira, 22 de janeiro de 2008

Casaquinho de bebê em tricô

Oi meninas...
Olha eu aqui com uma coisa fofa, terminei ontem... É uma encomenda. Obrigada pelas visitas e pelos comentários. Gostaria que vocês deixassem o e-mail, para eu poder me comunicar. Tem umas visitas que eu não consigo retornar, pois os perfis são bloqueados ou não tenho como saber o endereço... Obrigada pelo carinho que me dedicam... O sapatinho companheiro segue logo... logo... Beijokas...
Obs.: Hoje, 24/04/2008, retornei a esta postagem e arrumei a receita para as amigas que solicitaram. Bjinnnn





26 comentários:

Patricia disse...

menina, que show esse casaco, acabei de conhecer seu bloguinho e já me encantei, com certeza virei aki masi vezes.
beijos
Faça uma visita nos meus blogs.

Anônimo disse...

Maravilhoso, Pi!
Que lã você usou? A mesma da receita? Parece ter um brilhinho.
Beijos,
Maria Goretti
m-goretti@uol.com.br

Judy disse...

Olá Pi... já passeie por aqui e apreciei tudo mas este casaquinho está um show, parabéns!
E os sapatinhos também são uma gracinha!
Abraço bom final de semana!

Maria Eliza disse...

Bom dia amiga
Seu casaquinho e a coisa mais fofa do mundo, mais não é surpresa para mim, porque a dona só mais coisas maravilhosas. Um beijão da sua amiga Maria Eliza
maria_eliza.sampaio@hotmail.com

dulcelene disse...

Oi adorei esse também muito lindo.Tem como mandar a recita
bjs

dulcelene disse...

Seu casaquinho e a coisa mais fofa do mundo, mais não é surpresa para mim, porque a dona só mais coisas maravilhosas.TEria como enviar a receita.bjs

E9 disse...

Seus trabalhos estão lindos...
Minha mãe me ensinou fazer trico muito cedo, mas nunca me preocupei em aprender a fazer tudo o que ela fazia em roupinhas de bebe.
Hoje estou fazendo roupinhas de bebe e gostaria de ter mais conhecimentos
mas fazem 1 ano e 2 meses que minha mãe foi descansar nos braços do Pai, resolvi pedir ajuda a quem faz essas coisas maravilhosas como você.
Se puder me ajudar ficarei eternamente agradecida....bjssss

Pi disse...

Agradeço todas as visitas. Como elas me sustentam!!!!! Mas há algumas amigas que pedem receitas e não mandam endereço nem e-mail. Às vezes até o perfil está bloqueado.
Amigas!!! Envio receita e respondo recados mas enviem-me seus endereços...

Anônimo disse...

Oi, tudo bem?
gostei dos teus trabalhos, parabens!
O casaquinho branco de tricô está lindissímo, podes enviar a receita?
Pela gentileza desde já agradeço.
Um abraço
ivone Ternus
momternus@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Oi, Pi,
gosto muito dos teus trabalhos, parabens!!
Eu gostaria muito de receber a receita do casaquinho branco que chamaste de fofo é muito bonito!
Podes fazer esta gentileza?
Desde já agradeço.
Um grande abtaço
Ivone Ternus
momternus@yahoo.com.br

Claudia disse...

Ola Pi,

Parabéns pelo Blog e pelos trabalhos maravilhosos. Gostaria de receber a receita do casaquinho branco fofo. Vc pode, por favor, me enviar via e-mail, porque comecei o casaquinho e está com um numero muito grande de pontos na 27a. carreira. Não estou entendendo.
Grata pela atenção.

Sonia
e-mail: sonia.jorge@uol.com.br

Ana Maria Jardim disse...

Adorei o casaquinho fofo, voy ser avó de 1ª viagem, sei fazer tricó mais peço ajuda vc pode me mandar a receita esplicadinha??
anamariajgc@hotmail.com

Anônimo disse...

BOM DIA , HA MUITO ESTOU TENTANDO ACHAR ESSE PONTO

VOCE PODERIA ME ENVIAR A RECEITA ?

AGRADEÇO E PARABENS SEU BLOG É MUITO FOFO

MIRNA
mirna.botani@terra.com.br

Anônimo disse...

oi achei lindo o casaquinho pode me enviar a receita? para o meu e-mail
rita.durante@bol.com.br

pri e regi disse...

olá tudo bem meu nome é Priscila sou de Bauru amei esse casaquinho branco que está na foto acima, amei o seu trabalho. Se for possivel por favor me envie a receita dele ficarei muito agradecida meu e-mail é prieregi@hotmail.com
beijos
obrigada
priscila

Edilene disse...

Acho lindo seus trabalhos.... em especial de bebê.... Estou precisando urgente da Receita do casaqunho branco postado no dia 22 de janeiro de 2008.... Ficou lindo se puder agradeço desde já.... Bjos
Edilene
edinunes@gmail.com

Anônimo disse...

Oiiiii adorei esse casaco maravilhoso rsrsrsrsrsrs vc poderia mandar a receita no meu email pois fui imprimir pelo seu blog e cortou a receita quero fazer pra minha neta é lindoooooooooo ameiiiiiii
desde ja grata
meu email é fatiminhacruz@hotmail.com

Anônimo disse...

oi adorei o casaquiho fofo por favor se vc pudesse me mandar a receita poias eastou com dois netos a caminho e gostaria de fazer o casaco para eles ase puder mande no email sidneitvelho@ibest.com.br obrigada. um abraço leoni

mineiro disse...

oi meu nome é Ednéia gostaria que vc me mandasse a receita do casaquinho branco[ casaquinho fofinho ] hotmail é neiaze@hotmail.com.br

carlota disse...

Ola! o meu nome e Carlota, gostaria que me envia-se a receita do casaquinho branco ( casaquinho fofinho), ele é uma gracinha adorei.Você está de parabéns, seus trabalhos são maravilhosos. Deus que abençõe as suas mãos de fada.Meu e-mail é:- carlota_botelho@hotmail.com Aguardo sua resposta o mais breve possivel. beijos.

Anônimo disse...

Ola, Gostei do casaquinh branco, tem como me mandar a receita...
emesquita@msn.com

Anônimo disse...

Muito lindo!
Estou grávida e tentando fazer este casaquinho, mas não sei como fazer com a linha depois que deixa os 42 ponto reservados, para continuar tricotndo tenho que emendar outra linha pra fazer a manga?

Maria Angela Novillo Alvarez disse...

Oi Pi, visitei seu blog e amei tudo.Adoro todo tipo de artesanato. tenho uma enorme promessa a cumprir e gostaria que se vc puder e tiver um tempinho, que me mandasse algumas receitas de casaquinhos e sapatinhos, pois a minha promessa é grande e preciso de muitas receitas. O casaquinho branco é maravilhoso e já comecei a fazê-lo.
Beijos
angela

meu email: manoal23@hotmail.com

Anônimo disse...

Oi, amei esse casaquinho branco postado em 22\01\08,sera que poderia me mandar a receita.
meu e mail roseli_marinho@yahoo.com.br

beijos,

Obrigada!

Maria Sotera Kozelinski disse...

Olá, gostaria de receber a receita do casaquinho fofo (branco) adorei é muito lindo, Deus a abençoe a Senhora e seu trabalhos.
O meu e-mail é soterakozelinski@gmail.com

Eliana disse...

Oi, Pi!!! Prazer em conhecê-la!!!
Amei o casaquinho fofo (o branco que você postou em 24/04/2008. Será que você poderia me enviar a receita por e-mail? E se eu quiser encomendá-lo, você faz? Qual prazo pra entregar? Quanto custaria?
Por favor, anote aí meus e-mails:
elianaserato@gmail.com ou
elianaserato@hotmail.com

Aguardo seu retorno e um abraço pra você!!!!