Seguidores

Dedicado aos pequeninos... Sejam todos bem-vindos!!!

domingo, 31 de agosto de 2008

Vestido Infantil de Crochê

Oi pessoal,
Minha ausência neste blog deve-se a esta peça. Nunca fiquei tanto tempo com um trabalho. Também a saia do vestido é, extamente, uma circunferência. As últimas carreiras demoraram demais , mas compensou o trabalho porque ele ficou lindo....
Como havia prometido a receita está aí... Divirtam-se.... É um trabalho difícil, mas vale a pena fazer.... Bjinhos em todas....



13 comentários:

gretan disse...

Olá, estava sentindo sua falta.Sempre entro no seu blog pq sempre tem trabalhos lindos como esse vestido maravilhoso.Espero que consega colocar a receita. Abraços.Tânia

Nilda Biagio disse...

Olá
Lindo vestido!!Parabéns!!!
Bj
Nilda

disse...

Oi, amiga!
Dia 12 de setembro comemoraremos o Intenational Crochet Day. Para divulgá-lo basta postar o button em seu blog.
Tenha uma semana iluminada.
Bjs.
Dô.

Susana disse...

Felicitaciones. Valió la pena el esfuerzo. Ese vestidito es una dulzura... Felicitaciones.
Un abrazo desde Montevideo, Uruguay

Croche Croche! disse...

guria!
que coisa mais linda esse vestido!!!! que coisa mais delicada!!!

parabéns pelos trabalhos

com carinho

Adri Amorim

Cid@ Gomes disse...

Maravilhoso o vestido. Realmente, deve ter dado trabalho. rsss
Mas valeu mesmo a pena, ficou "um biscoito fino!!!" hehehe
Parabéns!
bjks

MARCIA disse...

PI,FICOU TÃO FOFO...ADOREI.BJINHUS.

Nany disse...

Lindo, lindo, lindo...
Adorei amiga...ficou uma graça...
Tomara que vc consiga postar a receita, pq fiquei louquinha pra fazer um tb...hehe
Parabéns amiga pelo talento, vc sempre nos presenteando com trabalhos divinos.
Bjsss e uma ótima quinta pra vc!

Anônimo disse...

muito lindo esse vestido,estou aguardando a receita...tudo muito lindo no seu blog,estou sempre passando aqui...
bjs..
elisabetetakara@hotmail.com

Elena disse...

Pi , que coisa mais linda este vestido !!!! A dona vai parecer uma princesa !!! lindo mesmo .Beijão!!!

elaine disse...

Quero o seu email para que vc veja a alegria que me deu com esse vestidinho!

Leny Calvi disse...

Olá, como vai? Gostaria muito de te encomendar um vestidinho desse branco, como está aí, para uma menina de 2 anos, linda,que mora na Espanha, minha afilhada,mas que veste mais do que 2 anos. Como vc tem a exeriência gostaria de poder contar com vc. Amei esse modelo e é a cara dela. Beijos, Aguardo vc me dizer alguma coisa.
leny.calvi@yahoo.com.br
Vitoria-ES-Brasil

tekaka disse...

Olá, estou me tornando uma grande fã sua, mas desta vez no vestido infantil de croché não estou conseguindo encontrar a receita do ponto fantasia "3" da bolsinha, será que em algum engano?
Senão, será que você pode mandar para mim, ou dizer onde encontro na folha da receita.
Eu agradeceria muito, pois comecei a bolsinha e agora não sei como terminar.
meu e-mail é tekaka@hotmail.com