Seguidores

Dedicado aos pequeninos... Sejam todos bem-vindos!!!

domingo, 6 de maio de 2012

Vestido de Crochê para menina

Amigas,
Espero estar voltando para ficar.
Mudei.... moro, agora em Imbé, no Rio Grande do Sul e estou me encontrando ainda....
Achei lindo este vestido no blog da Vovó Baísa, por isto estou postando....Os créditos são dela....
Quem quiser visitar seu blog, o endereço está aqui.....
http://euquefiz-vovobaisa.blogspot.com.br/

Olhem que coisinha mais linda!!!!!
Os esquemas e gráficos é só entrar na página do Blog da Vovó Baísa...
aqui....
http://euquefiz-vovobaisa.blogspot.com.br/2012/05/vestidico-de-croche-branco-com-esquema.html
Abços a todas..... 


17 comentários:

Cristina disse...

Querida Ivete!!

Fico muito feliz com teu retorno!
Que as bênçãos do Mestre Jesus iluminem a todos nova morada!

Beijo!
Paz e Luz!

Nilda Biagio disse...

Olá Pri
Bom receber sua visita...obrigada!!
Bj
Nilda

beth trico e croche disse...

que lindo este vestidinho. adorei.

Salete disse...

Olá amiga quantos trabalhos lindos parabéns.Estou retornando aos poucos espero sua visitinha um abraço!

Carla Cristina disse...

Olá querida amiga, estou fazendo meu 2º sorteio e conto com a sua participação. Amei seus trabalhos e já estou seguindo o seu blog.Que vestidinho lindo. Beijos de sua amiga crocheteira Carla.

Salete disse...

Olá amiga passei para lhe desejar um ótimo fim de semana.
Um abração!

Anônimo disse...

o vestido é lindo! eu gostava de ter o esquema e as explicações para me ensinar como se fazm deixo aqui o meu e-mail vovo.
rosamartins1966@gmail.com
Beijos

tecendoarty.blogspot.com disse...

bom dia ! amei tudo em seu blog estou te seguindo! caso queira me visitar ficarei super feliz! meublog é http://tecendoarty.blogspot.com beijos!

Elisabet Gregaitis disse...

Amei tudo e já estou ficando por aqui...
http://ocantinhodabet.blogspot.com/

Leny Calvi disse...

Achei encantador o vestido branco da vovobaisa. Vou acessar a página para te-lo e faze-lo. Lindo demais.
obrigada por compartilhar.
Pessoas talentosas como vocês mere
cem nosso respeito.
bj.leny

Salete disse...

Olá amiga vim fazer um convite,tem sorteio no meu blog.
Venha participar um abraço!

Salete disse...

Olá amiga vim fazer um convite,tem sorteio no meu blog.
Venha participar um abraço!

Artesanato By Michele disse...

Bom dia querida amiga!
É com muito carinho que venho agradecer a todos que participaram do sorteio de comemoração do 6º aninho do meu blog!
Ao todo, foram 63 inscritos.
O sorteio foi feito naquele bom e velho método dos papéizinhos com os nomes dobradinhos (haja visto que eu ainda não sou muito entendida nestes tais formulários de inscrição rsrsrsrs)

Ficou curiosa? Será que foi você?
Corre lá pra conferir!!!!
Abraços

Aline Wahlbrink disse...

Olá, vim conhecer seu cantinho, adorei e já estou te seguindo para acompanhar suas novidades! Seu blog é lindo, parabéns! :)

Venha me visitar e conhecer meu trabalho também, beijos, Aline!

Marcia disse...

Gostei muito do seu blog.
Vou te seguir pra ver as novidades.
Bjus

Tania Mara disse...

Olá,vim fazer uma visita e adorei seu blog, é muito show.Deixo o convite para que visite o meu e se gostar,me siga tb.Tania Mara
www.fuxikitosecia.blogspot.com

CROCHEETRICOPARAOSPEQUENINOS disse...

Bom dia amiga, nossa qto tempo !! Estive ausente por necessidade amiga, problemas, trabalhando fora de novo, nuna deixei de fazer meus croches mas não tinha tempo de cuidar do Blog, Saudades amiga !! Nossa esse vestido é maravilhoso !!! Bjs